Viagens no Tempo ( Parte 2 )

08-02-2009 11:06

Jakaias está completando 20 anos. Estamos no ano de 2005. Todos estão festejando seu aniversário. A consciência de Jakaias está pesada. Ele havia roubado a máfia dias antes. Conseguiu fugir por um golpe de sorte. Mas estava nervoso. Sua namorada, kishoov, se aproximava com um presente. Segundos depois ela caia morta, vítima de um tiro. Jakaias ainda ouve outro tiro, mas foge sem olhar  para trás. 

20 anos depois, Jakaias está trabalhando arduamente em uma oficina. Seu projeto está finalmente quase completo. Há vinte anos, em 2005, Jakaias havia roubado a máfia para dar inicío ao seu projeto: Uma máquina do tempo. A primeira coisa que Jakaias irá fazer é tentar salvar Kishoov em 2005. Lembre-se que o ano atual é 2025.

O projeto de Jakaias está completo. Ele está de volta em 2005. Jakaias se vê comemorando seu aniversário e sabe que minutos depois sua namorada iria morrer. É quando Jakaias vê um atirador. Mal Jakaias sabe que o alvo do atirador é o Jakaias de 2005. Para evitar que sua namorada morra, Jakaias do futuro empurra o atirador no momento do tiro. O alvo sobreviveu, mas a namorada de Jakaias de 2005 acaba por levar um tiro e morrer. Jakaias do passado foge. Porém, Jakaias do futuro acaba levando um tiro do atirador. Esse foi o tiro que Jakaias do passado ouviu. 

No mesmo dia, Kishoov e Jakaias de 2025 morrem. Porém, Jakaias de 2005 acaba por fugir e em 2025 construirá uma máquina do tempo, voltará para 2005, onde acabará levando um tiro e morrendo.

No próximo artigo veremos qe lição essa historinha nos deu.